Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Cátedra Gestão de Cidades divulga vagas de estágio nas áreas de Comunicação e Gestão

Cátedra Gestão de Cidades divulga vagas de estágio nas áreas de Comunicação e Gestão

17/02/2012 18h30 - última modificação 17/02/2012 18h37

 

A Cátedra Gestão de Cidades está com duas vagas de estágio disponíveis. Os interessados devem se candidatar pelo site do CIEE.

Áreas: Relações Públicas ou Jornalismo

Requisito: deve cursar a partir do 2º ano dos cursos de Relações Públicas ou de Jornalismo. Conhecimentos sobre o Pacote Office e escrever corretamente, respeitando a gramática da língua portuguesa.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Atividades:

  1. Alimentar o controlar o site, o blog e redes sociais da Cátedra, disseminando informações de interesse para parceiros, público interno, alunos dos cursos de gestão pública, agentes públicos e visitantes, com o apoio do grupo de comunicação.
  2. Dar apoio aos projetos de pesquisa e de extensão realizados pelos professores do Comitê Executivo, pela ótica da Comunicação Social.
  3. Apoiar as ações de suporte do escritório que estejam ligadas à área de Comunicação e áreas afins.

 

Áreas: Administração Geral ou Ciências Contábeis

Requisitos: deve cursar a partir do 2º ano dos cursos de Administração Geral ou de Ciências Econômicas. Conhecimentos sobre o Pacote Office e escrever corretamente, respeitando a gramática da língua portuguesa.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Atividades:

  1. Acompanhar os projetos de pesquisa e extensão, notadamente às ações de pesquisa-ação, tabulação de dados, apoio à feitura de relatos e disseminação de resultados junto a parceiros e comunidade.
  2. Apoiar os pesquisadores na realização dos planos de trabalho, sob a ótica administrativa e de gestão do projeto.
  3. Apoiar as ações de suporte do escritório que estejam ligadas às áreas de Administração, Ciências Econômicas e Secretariado Executivo.

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,