Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Notícias / Alunos da Facet apresentam os projetos elaborados para Cátedra Gestão de Cidades

Alunos da Facet apresentam os projetos elaborados para Cátedra Gestão de Cidades

Alunos da Faculdade de Ciencias Exatas e Tecnológicas da Universidade Metodista elaboram rede de informações para projeto ABC Integrado

14/05/2009 11h57 - última modificação 21/05/2009 12h20

Público durante a apresentação dos trabalhos

Dia 19 de junho de 2007 os alunos do 10º semestre da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas apresentaram no auditório Capa na Universidade Metodista os resultados dos projetos realizados junto à Cátedra e sob a orientação do professor Luciano Krob Meneguetti.

Ao longo do semestre os alunos elaboraram uma rede de infra estrutura e softwares que integrados pudessem garantir a defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, temática do projeto ABC Integrado “Crianças e adolescentes em situação de rua: tecendo uma rede de proteção integral para garantia do direito à convivência familiar e comunitária”.

Estiveram presentes na apresentação o prof. Paulo Bessa – Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, profa. Vera Stivaletti- Pró-reitora de Graduação, prof. Carlos Santi- diretor da Facet, prof. Luciano Krob Meneguetti – que ministra a disciplina de Tópicos Especiais, e representantes das áreas afins com o projeto: Núcleo de Formação Cidadã e Projeto Vida.

“Na visão da Cátedra essa foi uma importante e pioneira experiência de aproximar a realidade vivida na gestão pública da academia. Trata-se de uma experiência de extensão que amplia o leque de atuação da Universidade como gestora do conhecimento”, diz Anderson Rafael Nascimento, coordenado administrativo da Cátedra Gestão de Cidades.



(Izabel Méo)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: