Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Atividades / Seminários / Nacionais / IX Seminário de Política Pública Integrada

IX Seminário de Política Pública Integrada

IX Seminário de Política Pública Integrada: o desafio da cultura, dos segmentos sociais vulneráveis e do governo compartilhado

A Cátedra de Gestão de Cidades da Universidade Metodista de São Paulo realizou em  dia 29 de novembro, de 2008 no auditório do Ed. Capa, campus Rudge Ramos da Universidade em São Bernardo do Campo. O “Seminário de Política Pública Integrada: o desafio da cultura, dos segmentos sociais vulneráveis e do governo compartilhado”.

O Seminário marca os cinco anos da instalação  e acúmulo da Cátedra Gestão de Cidades na Metodista,  que contribuem para pensar a gestão de cidades e os desafios que se configuram na conceituação de Políticas Públicas Integradas. Comemorando esta trajetória, esse seminário refletiu o desafio de pensar a integração das políticas públicas a partir da cultura, do governo compartilhado e dos segmentos sociais vulneráveis. Tais temas têm significado e importância para a construção de uma cidade e uma vida melhores para todos.

O evento foi  estruturado em três mesas sucessivas de discussão, que abordaram os temas propostos pelo seminário (cultura, governo compartilhado, segmentos vulneráveis). Cada mesa contou com a apresentação de dois conferencistas e um momento de debate.


Comunicar erros