Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Gestão de cidades / Atividades / Seminários / Nacionais / III Seminários Integrados

III Seminários Integrados

Fundamentos para a construção de indicadores de qualidade das gestões nas dimensões da Ética Pública, da Ação Cultural e dos Serviços Prestados ao Público

No dia 15 de abril, foi realizado o segundo encontro dos Grupos de Trabalho dos Seminários Integrados da Cátedra Prefeito Celso Daniel de Gestão de Cidades da UMESP. Os grupos de Ética Pública, Ação Cultural e Serviço Público discutiram seu acúmulo e novas ações.

A primeira parte do Seminário foi aberta ao público em geral. Já a segunda se restringiu aos inscritos de cada grupo, que se reuniram em salas de trabalho.

Programação da primeira parte:

  • 9h / 9h30: Ato de memória a Celso Daniel
  • 9h30 / 10h: Breve fala de coordenadores/moderadores: "O Estado da Arte de cada Grupo"
  • 10h / 11h30: Palestra da Diretora-Executiva do Ibope, Sra. Márcia Cavallari e debate.


Os Seminários Integrados e Grupos de Trabalho da Cátedra Celso Daniel têm como tema central: Fundamentos para a construção de indicadores de qualidade das gestões nas dimensões da Ética Pública, da Ação Cultural e dos Serviços Prestados ao Público.

Frente à abrangência, complexidade e originalidade do tema, as instituições parceiras e a Cátedra optaram por um formato de trabalho que promoveu o debate e o círculo de prática e teoria. Neste novo formato, questões que vão da fundamentação teórica à possível experimentação de novos indicadores para as gestões de cidades foram discutidas e vivenciadas. A primeira discussão ocorreu no dia 18 de novembro de 2004.

Comunicar erros