Você está aqui: Página Inicial / Notícias EAD / Alunos de Administração EAD participam do Congresso Científico Metodista

Alunos de Administração EAD participam do Congresso Científico Metodista

01/11/2019 15h40 - última modificação 01/11/2019 16h28

Trabalhos trataram de Consumo e Produção Responsáveis

Alunos de Administração EAD também se integraram ao Congresso Científico da Universidade Metodista de São Paulo-2019, como já tem se tornado tradição. Os trabalhos foram relacionados à pauta central deste ano, sobre Ciência para a Paz e para o Desenvolvimento Sustentável, em que foram abordados os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), Agenda 2030 da ONU.

“Estimulamos nossos alunos a participarem como protagonistas por meio de apresentação de pesquisa sobre prática empresariais, cujo foco foi explorar a Agenda 2030 do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD. Os trabalhos trataram de ’Consumo e Produção Responsáveis’ visando assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis. Foi um momento muito enriquecedor, com participação de docentes e alunos do curso de diversas regiões do País”, elogiou professora Thaisa Bechelli Yamanaka, coordenadora da graduação de Administração da Educação Metodista a Distância.

O Congresso Metodista chegou à 21ª edição e foi realizado de 22 a 25 de outubro último. Tratou da importante agenda dos 17 ODS, que abrangem 169 metas e mais 231 indicadores para serem cumpridos até 2030, por isso o nome Agenda 2030. Leia mais sobre o evento:

Abertura do Congresso Metodista aborda Agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Informações digitais não são comunicação, diz professor sobre discursos de intolerância

XXI Congresso Metodista expõe projetos de extensão

  

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,