Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Avaliação Institucional / Notícias / Resultados da Autoavaliação Institucional

Resultados da Autoavaliação Institucional

27/01/2015 13h10 - última modificação 28/01/2015 12h30

A Avaliação Institucional é um processo que, entre outras funções, auxilia a Universidade na identificação dos aspectos institucionais que precisam ser melhorados e preservados, desenvolvendo uma cultura de constante aprimoramento. Sendo assim, periodicamente a Instituição realiza este processo que, em 2014, aconteceu durante os meses de outubro/novembro envolvendo a graduação presencial e a distância, lato sensu presencial e a distância e os programas do stricto sensu.

Alunos, docentes, coordenadores e diretores da Universidade contribuem respondendo um formulário eletrônico que aborda questões referentes ao ensino e práticas pedagógicas; gestão; infraestrutura geral e específica; bibliotecas; serviços prestados nos diferentes campi e modalidades; atendimento aos alunos, entre outros, respeitando as especificidades de cada modalidade de ensino e os diferentes momentos avaliativos na Universidade. Ressaltamos que o foco é contribuir com a qualidade dos cursos e da Universidade, orientando ações futuras.

Os alunos e docentes da graduação presencial participaram da Avaliação das Práticas Pedagógicas e, para auxiliar os docentes no momento da análise de seus resultados, que irá até o dia 27/02/15, disponibilizamos as questões na íntegra no “Formulário Docente”.

Para consultar os resultados, basta acessar com login e senha o Portal do Aluno/ Portal Docente. Na página inicial do Portal haverá o link Avaliação Institucional que disponibilizará o acesso ao PRAXIS, sistema interno de avaliação. No PRAXIS opte por “consultar resultados” e navegue no sistema.

Demais informações ou dúvidas poderão ser solicitadas/esclarecidas no ramal 5535 ou e-mail

Comunicar erros


X