Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Publicações / Teses e Dissertações / Teses

Teses

Doutorado em Educação - 2019


PATRICIA REGINA DE MORAES BARILLARI
ENSINO DO DIREITO AMBIENTAL: UMA ANÁLISE DAS MATRIZES CURRICULARES DOS MELHORES CURSOS DE DIREITO REGIONAIS DO BRASIL

 

Doutorado em Educação - 2018


ANDREIA FERNANDES OLIVEIRA
A FORMAÇÃO PARA O MINISTÉRIO PASTORAL: PERCEPÇÕES DE PASTORAIS METODISTAS

ARNALDO VIEIRA DA SILVA
O ENADE E OS CURSOS DE GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS DA GESTÃO PEDAGÓGICA

CESAR AUGUSTO DO PRADO MORAES
RECURSOS DIGITAIS NA MATEMÁTICA: PRÁTICA DOCENTE NA PERSPECTIVA DE NARRATIVAS DISCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL

EDUARDO OKUHARA ARRUDA
FENOMENOLOGIA, MOTRICIDADE E LINGUAGEM: A RODA DE CAPOEIRA E O CORPODOWN

LEANDRO DA NOBREGA PINHEIRO
A (IN)VISIBILIDADE DOS ESTUDANTES ALTO-HABILIDOSOS E A PRODUÇÃO DO FRACASSO ESCOLAR: FACES DA ESCOLA CAPITALISTA E SEUS IMPACTOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA RUSSO
A COMPLEMENTARIDADE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL

RAFAEL DE SOUZA OLIVEIRA
PARA SALVAR A NAÇÃO: UMA TEORIZAÇÃO SOBRE A EDUCAÇÃO, SAÚDE E RELIGIÃO NA ASSEMBLEIA CONSTITUINTE DE 1934

SILVANA SOARES
ASPECTOS ONTOLÓGICOS E ANTROPOLÓGICOS DA AMOREVOLEZZA NA EDUCAÇÃO SALESIANA

SILVIA PERRONE DE LIMA FREITAS
PREPOSIÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO DA CRISE DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DOCENTE:O PROGRAMA INSTITUCIONAL DAS LICENCIATURAS DA UMESP

Doutorado em Educação - 2017

 

VERA LUCI MACHADO PRATES DA SILVA
UM OLHAR SOBRE A FRATERNIDADE CRISTÃ DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (FCD): SUA TRAJETÓRIA EM DIREÇÃO À INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

LUIZ EDUARDO PRATES DA SILVA
DIREITO À EDUCAÇÃO: UMA REFLEXÃO SOBRE METODISMO, INDUSTRIALIZAÇÃO E CLASSES POPULARES

Doutorado em Educação - 2016

 

ALDA MENDES BAFFA
AS REPRESENTAÇÕES DE ALUNOS DE UM CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA SOBRE LINGUAGEM DOCENTE E DIALOGICIDADE

LUCIANA MIYUKI SADO UTSUMI
UM ESTUDO SOBRE OS SABERES FORMATIVOS DO FORMADOR DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA

SILVANA PUCETTI
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM INTERFACE COM O PIBID – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: AS REPRESENTAÇÕES DE LICENCIANDOS E SUPERVISORES

EDSON FASANO
A ESCOLA E O INÉDITO VIÁVEL: FUNDAMENTOS IDEOLÓGICOS PARA UMA NOVA HEGEMONIA

SÉRGIO OLIVEIRA DOS SANTOS
EDUCAÇÃO DO SER-MOTRÍCIO E A PRÁXIS CRIADORA

LUIS DE SOUZA CARDOSO
A IDENTIDADE DA UNIMEP NO MOVIMENTO DE SUA POLÍTICA ACADÊMICA: UMA TEORIA FUNDAMENTADA NOS DADOS

RAFAEL DA SILVA E SILVA
A REDE EDUCACIONAL JAPONESA DA BAIXADA SANTISTA E VALE DO RIBEIRA

Comunicar erros

SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X