Professor da Metodista lança livro sobre comunicação organizacional
18/02/2014 17h51 - última modificação 19/02/2014 09h20
Já está disponível o novo livro do professor Wilson da Costa Bueno, “Comunicação Empresarial: da Rádio Peão às Mídias Sociais”.
Esta obra destina-se a profissionais, professores e estudantes de comunicação, recursos humanos, marketing e administração, além de gestores de empresas públicas, privadas ou de organizações do Terceiro Setor, interessados na prática e no estudo da Comunicação Organizacional/Empresarial. Ela foi concebida para ser utilizada em salas de aula e no ambiente de trabalho, com a indicação de material adicional (leituras, vídeos) e de questões para debate.
Wilson da Costa Bueno é jornalista, professor da Universidade Metodista de São Paulo e diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa. Editor de oito sites temáticos de Comunicação/Jornalismo, especificamente nas áreas da Comunicação e do Jornalismo Especializado.
O autor já possui alguns livros publicados, entre eles Comunicação Empresarial: Políticas e Estratégias (Editora Saraiva); Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa (Editora Manole); Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica (Mojoara Editorial) e Comunicação, Jornalismo e Meio Ambiente: teoria e pesquisa (Mojoara Editorial).
Comunicação Empresarial: da Rádio Peão às Mídias Sociais
Autor: Wilson da Costa Bueno
Editora: Editora Metodista
Páginas: 239.
Preço: R$ 60 (R$ 40 para compra antecipada em: espacoeduca.uol.com.br)