Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / Pós-Graduação em Educação promove oficina sobre a importância de enfrentar o racismo

Pós-Graduação em Educação promove oficina sobre a importância de enfrentar o racismo

26/05/2015 18h25 - última modificação 26/05/2015 18h31

No âmbito da XV Mostra de Produção Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de São Paulo, acontecerá a oficina “A importância do enfrentamento ao racismo”, a ser ministrada pelo Professor Doutor Edson Cardoso. O programa está oferecendo o projeto como parte das comemorações de seus 15 anos.

A oficina busca refletir sobre as razões da persistência das assimetrias de cor/raça na sociedade brasileira e seu impacto no desenvolvimento do país discutindo como ações públicas e privadas de combate ao racismo podem contribuir no fortalecimento de uma sociedade mais democrática e pluralista.

Quem desejar participar, pode escolher uma das seguintes datas: dia 09/06 ou dia 10/06. Em ambos os dias a oficina será ministrada das 8h30 às 12h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: PosEduc@metodista.br . No assunto, escreva "OFICINA" e informe nome completo, telefone para contato e o dia escolhido para participar. As vagas são limitadas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
DOCENTES
ALUNOS