Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / Congresso Internacional de Pesquisa (Auto) Biográfica tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação

Congresso Internacional de Pesquisa (Auto) Biográfica tem apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação

13/03/2014

13/03/2014 10h26

A cada dois anos, o Programa de Pós-Graduação em Educação da Metodista participa como co-organizador do CIPA – Congresso Internacional de Pesquisa (Auto) Biográfica. Neste ano, o VI CIPA será realizado de 16 a 19 de novembro de 2014, no Rio de Janeiro, e o período de submissão dos resumos vai de 15 de março a 30 de abril.

Neste ano o tema é “Entre o público e o privado: modos de viver, narrar e guardar”. O congresso trata-se de uma iniciativa acadêmica que reúne pesquisadores, redes de investigadores, associações científicas e universidades brasileiras e estrangeiras, interessados na pesquisa (auto)biográfica. O objetivo é estreitar laços entre instituições e profissionais de diferentes tradições disciplinares e abordagens distintas.

No site do evento você pode conferir os eixos temáticos, cronograma e programação do evento. Faça sua inscrição e participe!

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X