Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / 2018 / Seminário Regional de Libras ocorre de 21 a 23 de março

Seminário Regional de Libras ocorre de 21 a 23 de março

Submissões de trabalhos podem ser feitas até 24 de fevereiro

01/02/2019 13h35 - última modificação 04/02/2019 15h48

O campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo recebe nos dias 21, 22 e 23 de março o II SERLibras - Seminário Regional de Libras (São Paulo). 

Com o tema “Os múltiplos olhares para a interpretação: a construção do conhecimento por meio da Língua Brasileira de Sinais - Libras”, o evento tem como proposta ofertar a socialização de conhecimentos garimpados no Programa de Pós-graduação em Educação da Metodista e de outros centros de pesquisa. A discussão busca enfatizar os principais desafios que educadores enfrentam diariamente na construção de conhecimento por meio da Língua Brasileira de Sinais.

Alunos de graduação e pós-graduação da Metodista devem encaminhar comprovante de matrícula para seminarioserlibras@gmail.com. Após isso, as informações necessárias para inscrição serão enviadas por e-mail. 

As submissões de trabalhos serão aceitas até 24 de fevereiro, de acordo com os seguintes eixos temáticos: Educação de Surdos/Surdocegos, Estudos da Tradução e da Interpretação, Tecnologia Assistiva e Acessibilidade e Práticas de Ensino/Aprendizagem.

Acesse o site do SERLibras e saiba mais sobre o Seminário.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X