Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / 2018 / Benefício PROSUC/CAPES: inscrições de 13 a 21 de agosto

Benefício PROSUC/CAPES: inscrições de 13 a 21 de agosto

Ao todo, serão oferecidos seis benefícios a alunos da Pós em Educação

06/07/2018 14h25 - última modificação 13/08/2018 21h29

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de São Paulo recebe inscrições de alunos no período de 13 a 21 de agosto para obtenção de bolsa e benefício do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Particulares (PROSUC) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior (CAPES).

Serão oferecidas duas modalidades:

  1. Benefício Bolsa (Mensalidade) + Taxa (custeio)
  2. Benefício Taxa (custeio)

O edital tem uma cota de três bolsas da primeira modalidade, sendo uma para doutorado e duas para mestrado; e três na segunda modalidade, sendo todas de mestrado. 

Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 ou das 14h às 16h30, e entregar a documentação necessária, conforme orientações do edital, na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, no campus Rudge Ramos, Edifício Capa – sala 321.

Para participar, os aluno deve estar regularmente matriculado, não possuir pendência financeira com a Instituição, não ter conceito menor que B nas atividades e não ter utilizado o trancamento da matrícula. 

Confira o edital com todas as informações e requisitos para solicitação de bolsa.

Acesse o formulário aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X