Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / 2017 / Pós em Educação analisa situação política do Brasil durante aula magna em 16 de agosto

Pós em Educação analisa situação política do Brasil durante aula magna em 16 de agosto

Evento aborda a Campanha Nacional pelo Direito à Educação

03/08/2017 16h15 - última modificação 07/08/2017 10h15

A aula magna da Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de São Paulo acontece no dia 16 de agosto com a temática "Atuação da Campanha Nacional pelo Direito à Educação: uma análise da atual situação política do Brasil". O professor Daniel Cara é o conferencista convidado e a professora Cassia Alessandra Domiciano atuará como moderadora.

O evento é aberto ao público. Os participantes receberão certificado do evento e não é preciso realizar inscrição prévia.

Daniel Cara
Membro titular do Fórum Nacional de Educação (FNE) como representante dos Movimentos em Defesa da Educação. No FNE, ocupa a cadeira da Campanha Nacional Pelo Direito à Educação (Campanha). Doutorando em Educação (Universidade de São Paulo - USP), mestre em Ciência Política (USP) e bacharel em Ciências Sociais (USP). 

Atuação da Campanha Nacional pelo Direito à Educação: uma análise da atual situação política do Brasil
Data: 
16 de agosto de 2017
Horário: das 14h às 16h30
Local: Auditório do Edifício Iota do campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X