Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / 2017 / Aula magna do Programa de Pós-graduação em Educação acontece dia 7 de março

Aula magna do Programa de Pós-graduação em Educação acontece dia 7 de março

Inscrições devem ser realizadas no dia do evento

21/02/2017 12h35 - última modificação 06/03/2017 10h22

O Programa de Pós-graduação em Educação promove no dia 7 de março de 2017, das 14h às 16h, a aula magna "Justiça, Infância e Adolescência: reflexões para educação". O encontro acontece no Auditório Capa do Campus Rudge Ramos.

Participam como palestrantes o Desembargador e Coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo e professor da PUC-SP, Antonio Carlos Malheiros, e Zeila de Brito Fabri Demartini, docente do Programa de Pós.

A aula magna contará também com a presença do professor Nicanor Lopes, Diretor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades.

As inscrições devem ser realizadas no dia do evento e os participantes receberão certificado de participação.

Conheça os palestrantes:

Antonio Carlos Malheiros -  Mestre em Direito pela PUC-SP, Professor de Direito de Família e Desembargador e Coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Zeila de Brito Fabri Demartini - Possui graduação em Ciências Sociais, especialização em Sociologia, mestrado em Sociologia e doutorado em Sociologia pela Universidade de São Paulo.

Aula magna do Programa de Pós-graduação em Educação
Data: 7 de março de 2017
Horário: 14h às 16h
Local: Auditório Capa do Campus Rugde Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X