Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / 2016 / Educação municipal em debate de aula magna da PARFOR

Educação municipal em debate de aula magna da PARFOR

Interessados devem se inscrever no dia do evento, às 9h30

24/08/2016 20h15 - última modificação 24/08/2016 20h27

Os cursos públicos PARFOR/Capes – Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, com participação do PIBID/Capes e do Programa de Pós-graduação em Educação da Metodista promovem, no dia 27 de agosto de 2016, a aula magna “Perspectivas da educação municipal em São Bernardo do Campo”.

O encontro, que será realizado das 10h às 12h no Edifício Capa, será ministrado por Paulo Dias, secretário de educação de São Bernardo do Campo. A abertura do evento será do professor Fábio Botelho Josgrilberg, coordenador de Pós-graduação e Pesquisa da Metodista.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia do evento, a partir das 9h30. Haverá emissão de certificado aos participantes.

A coordenação da aula magna é de Mara Gomes, coordenadora da PARFOR/UMESP/Pedagogia e de Adriana Azevedo, coordenadora PARFOR/UMESP/Formação Pedagógica. A aula magna conta com o apoio da Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo.

Saiba mais sobre o palestrante:
Paulo Dias – Secretário de Educação de São Bernardo do Campo. É formado em Gestão Pública e Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Metodista. Foi diretor da Cooperativa de Crédito dos Metalúrgicos. Esteve também à frente do Movimento de Alfabetização de Adultos do ABC – MOVA. Foi eleito em 2008 vereador de São Bernardo do Campo.

Perspectivas da educação municipal em São Bernardo do Campo
Data: 27 de agosto de 2016 
Horário: das 10h às 12h
Local: sala 219 do Edifício Capa - Campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos).
Apoio: PIBID/UMESP, Programa de Pós-Graduação em Educação, Escola de Comunicação, Educação e Humanidades/Universidade Metodista de São Paulo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS