Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Educação / Notícias / 2014 / Programa de Pós-graduação em Educação tem primeiro exame de qualificação de doutorado

Programa de Pós-graduação em Educação tem primeiro exame de qualificação de doutorado

30/09/2014 15h50 - última modificação 16/10/2014 11h09

O Curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Educação, iniciado em 3 de dezembro de 2012, após aprovado pela CAPES, realizou seu primeiro exame de qualificação no dia 25 de setembro de 2014, portanto a menos de dois anos de sua implantação.

Luís de Souza Cardoso apresentou a proposta e os resultados parciais de sua pesquisa  “Construção da cidadania como patrimônio coletivo da sociedade civil – a identidade da UNIMEP no movimento de sua política acadêmica”.

Os professores doutores Maria Leila Alves e Jean Lauand, do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Metodista de São Paulo, participaram da banca e, junto com a orientadora, professora Roseli Fischmann, aprovaram Luís de Souza Cardoso para seguir com seu trabalho em direção à apresentação final da tese. Ao doutorando, parabéns - e boa continuidade de trabalho com sua relevante pesquisa! Que breve tenhamos o primeiro(a) Doutor(a) em Educação pela METODISTA!

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
ALUNOS
X