Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2017 / Alexandra Gonsalez lança livro "Nossas Senhoras do Brasil" em 21 de setembro

Alexandra Gonsalez lança livro "Nossas Senhoras do Brasil" em 21 de setembro

Evento acontece dentro da exposição “300 anos de Devoção Popular” no Museu de Arte Sacra

06/09/2017 18h45 - última modificação 06/09/2017 19h06

Alexandra Gonsalez de Melo Sarasa Martin, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo e professora do curso de Jornalismo, lançará uma nova obra no dia 21 de setembro no Museu de Arte Sacra, em São Paulo. "Nossas Senhoras do Brasil" é um livro-guia em homenagem aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, publicado pela Pólen Livros.

Sobre a obra

Livro-guia ilustrado reúne as principais igrejas dedicadas a Maria nas capitais brasileiras e arredores, além das histórias e orações de 33 representações da Mãe de Jesus. A obra conta com um prefácio escrito por Patrícia Fox Machado, aluna do Póscom, e integrante do Grupo de Pesquisa Mídia, Religião e Cultura (MIRE), junto com Alexandra.

O lançamento oficial acontece dentro da abertura da exposição “300 anos de Devoção Popular”, com curadoria de Cesar Augusto Bustamante Maia e Fabio Magalhães. O livro estará disponível para venda no local, que tem entrada gratuita e contará com uma série de atividades culturais, artísticas e religiosas promovidas pelas Secretarias de Cultura e de Turismo do Estado de S. Paulo.

O livro estará disponível para pré-venda no site da editora a partir do dia 7 de setembro, com entregas a partir do dia 20 de setembro pelo Correio. A publicação em pré-venda segue com um brinde especial.

Lançamento: Nossas Senhoras do Brasil
Data: 
21 de setembro de 2017
Hora: 11h
Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo (Av. Tiradentes, 676 – Luz, São Paulo. Estação Tiradentes do Metrô)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X
x