Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2017 / Carta Capital publica pesquisa de intenção de voto realizada pelo grupo MIRE

Carta Capital publica pesquisa de intenção de voto realizada pelo grupo MIRE

O levantamento é um recorte dos eleitores evangélicos

21/06/2017 18h05 - última modificação 22/06/2017 10h48

Em 2018 acontecerão as próximas eleições para presidência e o Grupo de Pesquisa de Mídia, Religião e Cultura (MIRE) ligado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo realizou um levantamento de intenção de votos, considerando apenas os eleitores evangélicos. 

A pesquisa foi feita durante a 25ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, e ouviu 424 evangélicos. O portal Carta Capital noticiou o levantamento que indica Luiz Inácio Lula da Silva e João Doria como os preferidos dos eleitores ouvidos. 

Segundo o levantamento, o ex-presidente Lula (PT) tem 12,5% das intenções de voto e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece em segundo com 11,56%. Em terceiro lugar, o deputado Jair Bolsonaro (PSC) tem 8,25% de intenção de votos. 

Confira aqui a reportagem completa publicada pela Carta Capital. A pesquisa também foi notícia no InfoMoney, no portal Mídia Bahia e no site Boa Informação

Saiba mais sobre o MIRE.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA