Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Agosto / Editora Metodista faz sucesso na Bienal do Livro com seus lançamentos

Editora Metodista faz sucesso na Bienal do Livro com seus lançamentos

As quatro obras contaram com sessões de autógrafos e bate-papo com os autores

27/08/2016 21h50 - última modificação 29/08/2016 14h24

Editora Metodista faz sucesso na Bienal do Livro com seus lançamentos

A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo mal começou e já está agitadíssima, e o espaço da Editora Metodista no estande da ABEU (Associação Brasileira de Editoras Universitárias) não é exceção. Durante todo o dia, muitas pessoas conferiram os lançamentos e prestigiaram os autores.

“A gente ficou entusiasmado, o movimento do estande da ABEU é bem interessante, temos muitos professores e alunos passando por aqui”, diz Rodrigo Ramos Sathler Rosa, editor executivo da Editora Metodista. Ele também acredita que lançar as obras na Bienal é um grande diferencial: “dá crédito para o professor, para a Universidade e põe a Metodista em um ranking importante de publicações, que faz a diferença”.

Mas lançar quatro livros em apenas um dia não é tarefa fácil, Rosa conta que os lançamentos movimentaram bastante a editora. “Deu um trabalho, a gente teve que se programar com antecedência, os autores têm que entregar o texto a tempo, temos que correr com as gráficas, foi bem dinâmico. Mas deu tudo certo, estamos felizes por isso”, completa.

A Editora ainda entregou kits gratuitos para todas as pessoas que passavam pelo local. Os kits continham a obra "Metodologia de Encubação" e uma caneta para os adultos, e o livro "Agora é nossa vez" para as crianças. 

Autógrafos

As sessões de autógrafo com os autores foram bem animadas. Dezenas de fotos foram tiradas ao mesmo tempo, registrando esse importante momento para todos os envolvidos, que expressaram o orgulho pela publicação das obras em uma pequena fala antes de iniciar a sessão.

Adriana Barroso de Azevedo, Coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Metodista de São Paulo e professora dos cursos de Pedagogia EAD e Publicidade e Propaganda, teve dois títulos lançados na Bienal. Ela ressalta que os livros estão “muito ricos porque temos pessoas muito boas nos projetos”. Inclusive, “Narrativas das experiências docentes com uso de tecnologias na educação”, organizado pela docente, foi um dos mais vendidos pela Editora durante o evento.

As professoras auxiliares do EAD, Renata e Cintia, expressaram que é uma honra fazer parte da história da Educação a Distância, e que estão muito felizes em lançar o título “Caminhos da Educação a Distância: Uma década de democracia, aprendizagem e experiência”, também organizado por Adriana.

As sessões de autógrafos aconteceram apenas hoje, mas essas e outras publicações da Editora Metodista permanecem a venda no estande da ABEU durante toda a Bienal até o dia 4 de setembro de 2016. Você também pode adquirir os livros no site, clicando aqui.

Editora Metodista na Bienal
Onde: 24ª Bienal Internacional do Livro, estande da ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias), L 049.
Quando: de 24 de agosto a 4 de setembro de 2016
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo.
Horário de visitação: segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h). Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h). Dia 4 de Setembro, das 10h às 21h (com entrada até às 19h).
Informações: (11) 3060 4717 e www.bienaldolivrosp.com.br

Editora Metodista lança quatro títulos na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático