Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2005 / 05 / 19

Livro traz história de agências de publicidade de várias regiões do País
Contar a trajetória das agências de publicidade do Brasil, principalmente das arraigadas nas cidades do interior da região Centro-Sul. Esse é um dos temas do livro “Propaganda, História e Modernidade”, organizado por Adolpho Queiroz, professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo.
Campeonato Brasileiro Júnior: Metodista sai na frente
A primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Handebol da Primeira Divisão Júnior Masculino foi realizada no período da manhã desta quarta-feira (18).
Participe dos times de Futebol Americano
Alunos da Metodista estão montando um time. Se você se interessar em participar do time, entre em contato Hugo Bustilho pelo e-mail bustilho54@yahoo.com.ar.
Professor participa de importante evento de comunicação em Brasília
José Marques de Melo mais uma vez confirma presença nos eventos de comunicação
Metodista ensina também em Escola Estadual
A Faculdade de Psicologia e Fonoaudiologia ministrará palestra na Escola Estadual João Batista Bernardes (Jardim Nazaré - São Bernardo do Campo).
Alunas de Veterinária arrecadam doação para ONG
As alunas Amanda Saragó, Vanessa Lopes, Gabriela Mayumi e Nathalia Correaleite do primeiro ano de Medicina Veterinária realizaram, entre 11 e 13 de maio, um evento de arrecadação de donativos para a ONG SOS Fauna, que tem o objetivo de combater o tráfico de animais silvestres.
Coordenador de Educação a Distância debate responsabilidade social
O coordenador do Centro de Educação Continuada e a Distância da Metodista, Luciano Sathler, será um dos conferencistas do 4° Mutirão Brasileiro de Comunicação, que ocorre de 10 a 15 de julho, em Guarapari/ES.
Metodista recebe Microsoft Brasil para lançamento de ferramenta
A Microsoft realizará um evento nacional para anunciar o lançamento do Visual Studio 2005, ferramenta para desenvolvimento e arquitetura de softwares e também o Programa Desenvolvedor 5 estrelas 2005. O evento será aberto por um representante da Microsoft por meio de uma palestra virtual on-line para centenas de faculdades e instituições espalhadas pelo Brasil.
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X