Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Formação Cidadã / Uma Semana pra Jesus / 2014 / Normas e disposições gerais

Normas e disposições gerais

Apresentação | Bolsas | Normas e disposições gerais | Inscrição

 

1. A hospedagem dos participantes será em uma escola, em salas de aulas adaptadas para servirem como dormitórios, com sanitários e chuveiros coletivos.

2. Os participantes se responsabilizam por levar: colchão (inflável é uma boa sugestão, mas teste antes, para não ter surpresas no meio da noite), roupa de cama e banho, edredom/cobertor, roupas de inverno, além dos objetos e remédios de uso pessoal; roupas e calçados não precisam ser novos, principalmente tênis. Levar um prato, um garfo, uma colher e uma faca.

3. Os participantes devem evitar levar objetos de valor, leve apenas os de extrema necessidade que serão utilizados a serviço do projeto (exemplo: equipamentos de uso profissional em sua área de atuação, etc.). No caso da área da saúde, levar jaleco branco.

4. As despesas com o transporte do ônibus fretado, crachá, camisetas e a alimentação durante a semana (café da manhã, almoço, jantar e chá da noite) correrão por conta do Projeto.

5.  NORMAS INTERNAS DO PROJETO: Os voluntários/as deverão permanecer no local do alojamento, tanto para alimentação, quanto para o descanso noturno.

 

Confira o edital

Comunicar erros

X