Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Formação Cidadã / Notícias / Núcleo de Formação Cidadã realiza visita ao Memorial da Resistência com monitoria em inglês

Núcleo de Formação Cidadã realiza visita ao Memorial da Resistência com monitoria em inglês

27/02/2015 13h37

No próximo dia 21 de março (sábado) os alunos da Eletiva Music and Citizenship: A global approach participarão de uma visita educativa ao Memorial da Resistência de São Paulo. A visita será realizada em inglês, como parte das atividades da temática eletiva, e está aberta para a participação de todos os estudantes da Universidade Metodista.

O Memorial da Resistência de São Paulo é uma “instituição dedicada à preservação de referências das memórias da resistência e da repressão políticas do Brasil republicano (1889 à atualidade) por meio da musealização de parte do edifício que foi sede, durante o período de 1940 a 1983, do Departamento Estadual de Ordem Política e Social de São Paulo – Deops/SP, uma das polícias políticas mais truculentas do país, principalmente durante o regime militar.”

As inscrições para visita técnica ao Memorial da Resistência de São Paulo devem ser feitas pelo e-mail cidadania@metodista.br. As vagas são limitadas, e será oferecida declaração para atividade complementar.

Visita educativa ao Memorial da Resistencia de São Paulo
Inscrições: cidadania@metodista.br
Informações: 4366-5968

Saiba mais: 

Núcleo de Formação Cidadã oferece eletiva em inglês

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,