Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Formação Cidadã / Notícias / Núcleo de Formação Cidadã realiza exposição "Narrativa Fotográfica"

Núcleo de Formação Cidadã realiza exposição "Narrativa Fotográfica"

Fotos são de autoria dos alunos de vários cursos

26/05/2017 09h45 - última modificação 30/05/2017 14h44

O Núcleo de Formação Cidadã da Universidade Metodista de São Paulo realiza, entre os dias 25 e 31 de maio, a exposição "Narrativa Fotográfica" no Saguão do Edifício Delta (2º pavimento) do campus Rudge Ramos. 

A exposição é resultado do projeto modular de Formação Cidadã que privilegiou o trabalho interdisciplinar e transdisciplinar, através de integração de turmas/cursos que partilham temas, atividades e práticas nos módulos de Formação Cidadã.

Com este projeto, o NFC busca o desenvolvimento de competências necessárias ao relacionamento comunitário, às práticas sociais de valorização da vida e ainda a consolidação dos valores éticos, o respeito à diversidade e aos direitos humanos. O objetivo é integrar o corpo discente no fazer reflexivo, na execução de projetos teórico-práticos comuns, atenuando as dicotomias entre teoria e prática. 

As fotografias e instalações são resultado de pesquisas e do trabalho em grupo realizado pelos alunos e alunas dos Módulos de Formação Cidadã: Ética e Cidadania - a fotografia e a palavra como função social e o módulo Ética e Cidadania e os usos sociais da imagem e da música.

Narrativa Fotográfica
Data:
25 a 31 de maio de 2017
Horário:
das 7h30 às 23h
Local:
Saguão do Edifício Delta (2º pavimento) do campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149 - São Bernardo do Campo - SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , ,
X