Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Formação Cidadã / Notícias / NFC promove visita monitorada à Sala São Paulo

NFC promove visita monitorada à Sala São Paulo

22/04/2013

22/04/2013 20h10

No dia 04 de maio, sábado, o Núcleo de Formação Cidadã da Metodista realizará uma visita à Sala São Paulo – Sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

A visita é aberta para todos os alunos da graduação, que serão acompanhados pelo professor Rubens Lopes Júnior, da disciplina eletiva “Canto em busca do som”.  Os interessados devem comparecer ao NFC (Edifício Beta – Sala 120), das 09h às 22h para efetivarem a inscrição, informando nome completo, RG, matrícula, curso, eletiva, telefone e e-mail.

As vagas são limitadas. O ônibus sairá da Metodista às 11h30, em frente à Biblioteca Central – Campus Rudge Ramos, com retorno previsto para as 16h30. A visita está agendada às 13h30.

Mais informações sobre a visita monitorada:

Conheça a história do edifício que abrigou a antiga estação da Estrada de Ferro Sorocabana no período áureo do café e hoje é sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Durante as visitas, os guias abordam sua importância como patrimônio histórico e marco da cidade; o processo de restauro e revitalização pelo qual passou no final da década de 90; e o projeto de construção da Sala São Paulo, sua acústica, estrutura e detalhes sobre o funcionamento da sala de concertos.

OBS:

- Durante a visita monitorada não haverá apresentações artísticas.

- A duração da visita é de aproximadamente 01 hora;

- No dia da visita, o professor/responsável pelo grupo deverá se dirigir à bilheteria para retirada dos ingressos e permanecer como todos os ingressos em mão para entregá-los aos monitores. O grupo deverá permanecer durante toda a visita com o adesivo de identificação que será entregue junto aos ingressos. O monitor encontrará o grupo na entrada Boulevard (próximo a bilheteria);

- A visita aos sábados é gratuita e tem início às 13h30;

- Em caso de não comparecimento, quinze minutos antes do horário de visita, as reservas serão canceladas e os ingressos serão disponibilizados para visitantes em lista de espera. Não há tolerância de atraso aos finais de semana.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,