Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Formação Cidadã / Notícias / Confira o período de escolha das Temáticas Eletivas de Formação Cidadã

Confira o período de escolha das Temáticas Eletivas de Formação Cidadã

25/09/2013 10h20

Entre 14 e 23 de outubro estará aberto o prazo para escolha das temáticas Eletivas de Formação Cidadã do próximo semestre (1°/2014). As opções de temáticas, dias e horários estarão disponíveis no Portal do Aluno no período citado.

Orientamos que os alunos verifiquem na coordenação do curso se no primeiro semestre de 2014 cursarão as temáticas Eletivas.

No momento da escolha é importante que o aluno leia todas as informações.

As opções dentro do horário regular de aula podem ser escolhidas, uma vez que nestes horários não haverá outras disciplinas do curso, somente a Eletiva. O aluno, neste caso, não perderá aulas.

Nas opções as segundas à tarde ou aos sábados (horário alternativo) o estudante terá aulas quinzenais. O aluno que escolher Eletivas em horário alternativo deverá atentar-se que a cursará por todo o semestre, não podendo ser transferido, salvo em casos de trabalho, mediante apresentação de declaração e em prazo determinado.

As aulas Eletivas têm espaço próprio na matriz curricular, sendo assim uma temática obrigatória.

Os estudantes que não participarem do processo de escolha entre os dias 14 e 23 de outubro serão alocados em turmas aleatórias com vagas disponíveis em horário regular de aula, não sendo permitida, posteriormente, transferência de temática Eletiva.

 

Mais informações:

Núcleo de Formação Cidadã - Campus Rudge Ramos, Ed. Beta - sala 120

Telefone: (11) 4366-5968.

E-mail: cidadania@metodista.br

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
X