Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Formação Cidadã / Notícias / ‘Aula Pública’ debate crise política e ditadura dia 29 de março

‘Aula Pública’ debate crise política e ditadura dia 29 de março

Encontro é aberto à comunidade e gratuito

23/03/2016 20h55 - última modificação 24/03/2016 18h40

O programa ‘Aula Pública Opera Mundi’ coloca em pauta na próxima terça-feira, 29 de março, dois temas para reflexão: A crise política é brasileira ou internacional?, às 19h30, e O Direito da ditadura militar ainda está entre nós?, a partir das 20h. O evento é gratuito e aberto ao público e acontece no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo.

Haverá espaço para interação e perguntas aos convidados dos programas. O primeiro tema será conduzido pelo doutor em sociologia Wagner Iglecias, e o segundo debate está a cargo do advogado Rodolfo Machado.

‘Aula Pública Opera Mundi’ é uma parceria do site Opera Mundi e do canal TVT com o Núcleo de Formação Cidadã (NFC) da Metodista. A programação deste ano foi aberta dia 17 de março com os temas Por que gênero se ensina na escola?, com a cientista social Heloísa Buarque, e Qual é o futuro da leitura?, com o doutor em Linguagem e Educação Silvio da Silva

Aula Pública Opera Mundi


Quando: 29 de março de 2016 (terça-feira)
19h30 – A crise política é brasileira ou internacional?
Wagner Iglecias - Doutor em Sociologia, professor do curso de Gestão de Políticas Públicas da USP e do programa de pós-graduação em América Latina (Prolam).


20h - O Direito da ditadura militar ainda está entre nós?
Rodolfo Machado - Advogado e mestre em História Social pela PUC-São Paulo.
Local: Universidade Metodista de São Paulo – Campus Rudge Ramos – área externa do Salão Nobre – R. Alfeu Tavares, 149, São Bernardo.

Evento aberto ao público


Será fornecido certificado de participação.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X