Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Eclesiocom / Edições Anteriores / 2012 / Chamada de trabalhos

Chamada de trabalhos

Aprestação | Histórico | Tema central | Chamada de trabalhos | Programação

 

Chamada de trabalhos – até 15 de julho de 2013

Os Grupos Temáticos acolhem propostas de trabalhos em dois níveis:

Comunicações Científicas: graduados em cursos de nível superior, estudantes de cursos de pós-graduação ou pós-graduados – mestres e doutores

Relatos de Iniciação Científica: estudantes dos cursos de graduação do campo de Comunicação Social ou de áreas conexas.

Os trabalhos inscritos devem focalizar objetos sobre a relação entre Comunicação e Religião, em especial no cenário brasileiro contemporâneo, a partir dos campos da Comunicação Social e das Ciências Humanas (História, Ciências Sociais, Antropologia), seja utilizando metodologias de um campo específico ou de maneira transdisciplina.

Trabalhos que privilegiem o tema central do evento, “Religião como entretenimento em tempos de midiatização social”, serão bem-vindos, mas os grupos temáticos estarão abertos a contribuições específicas de pesquisas, estudos e relatos de práticas, concluídos ou em desenvolvimento.

Calendário

Envio dos Trabalhos para participação nos GT’s: até 15 de julho de 2013.

Serão aceitos exclusivamente os trabalhos cujos autores tenham feito a inscrição no Eclesiocom 2013 (clique aqui para se inscrever). Na ausência desse requisito, o trabalho deixará de ser incluído no programa, bem como nos anais do evento. Clique aqui para se inscrever

O trabalho deve conter: Título: em negrito, fonte Times New Roman, 14, alinhamento esquerda. Autor(es): último sobrenome em maiúsculas, titulação ou graduação, identificação da instituição e unidade de federação. Resumo: 10 a 15 linhas, com até cinco palavras-chave. Texto: alinhamento justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entrelinhas de 1,5, margem superior/inferior e esquerda/direita 3 cm, de 10 a 15 páginas, incluindo bibliografia. Citações no sistema AUTOR, data, no corpo do texto. Referências devem seguir as normas da ABNT.

Os resumos e os textos completos para publicação nos ANAIS Eclesiocom 2013 devem ser enviados para o e-mail: eclesiocom@metodista.br, em arquivo anexo.

Os autores devem aguardar resposta de confirmação de recebimento, para evitar problemas de extravio. Na ausência de resposta imediata recomenda-se fazer nova remessa.

Divulgação do aceite: Os aceites serão enviados pelos organizadores conforme forem sendo avaliados, até a data limite de 05 de agosto de 2013.

Comunicar erros

X