Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Eclesiocom / 2017 / Chamada de trabalhos

Chamada de trabalhos

Os Grupos Temáticos acolhem propostas de trabalhos em dois níveis:

Comunicações Científicas: graduados em cursos de nível superior, estudantes de cursos de pós-graduação ou pós-graduados – mestres e doutores
Relatos de Iniciação Científica: estudantes dos cursos de graduação do campo de Comunicação Social ou de áreas conexas.

Os trabalhos inscritos devem focalizar objetos sobre a relação entre Comunicação e Religião, em especial no cenário brasileiro contemporâneo, a partir dos campos da Comunicação Social e das Ciências Humanas (História, Ciências Sociais, Antropologia), seja utilizando metodologias de um campo específico ou de maneira transdisciplinar.

Trabalhos que privilegiem o tema central do evento (em processo de definição) serão bem-vindos, mas os grupos temáticos estarão abertos a contribuições específicas de pesquisas, estudos e relatos de práticas, concluídos ou em desenvolvimento.

Inscrição de trabalhos: até 15 de junho de 2017

Enviar resumos expandidos com:
1 – Título do trabalho
2 – Corpo do resumo: de 1000 a 2000 caracteres com espaços que contenham: objetivos do trabalho, as bases teóricas de análise e interpretação (os autores e as teorias fundamentais); o corpus de análise e interpretação (se houver); a metodologia aplicada, conclusões alcançadas.
3 – Palavras-chave: três a cinco, separadas por ; (ponto e vírgula).

Salvar o arquivo em PDF e enviar para o para o e-mail: , em arquivo anexo. Não é necessário uso de template para o envio do resumo.
Após envio do resumo, autores/as devem aguardar confirmação de recebimento, para evitar problemas de extravio. Na ausência de resposta imediata recomenda-se fazer nova remessa.

Calendário
1 - Envio de resumos expandidos dos trabalhos para participação nos GT’s: até 15 de junho de 2017
2 - Divulgação dos resultados até 30 de junho de 2017
3 - Envio do texto completo dos trabalhos selecionados para os Anais do Evento: até 30 de julho de 2017. O trabalho deve ser formatado de acordo com o modelo-padrão (template) da Eclesiocom. Clique aqui para baixar o template do texto completo (modelo-padrão).

O texto completo deve ser enviados para o e-mail: , em arquivo anexo. 

Importante:
(1) enviar o arquivo em formato “.doc” – não salvar em “.pdf”, uma vez que os textos serão formatados para publicação nos anais.
(2) só serão encaminhados para o Comitê Científico os trabalhos (resumos expandidos) das/os participantes que tiverem efetivado a sua inscrição no evento.
(3) serão encaminhados para o Comitê Científico trabalhos (resumos expandidos) em coautoria desde que todos/as os/as participantes tenham efetivado a sua inscrição no evento.

Comunicar erros