Participe da Autoavaliação Institucional 2019
22/10/2019 12h20 - última modificação 27/11/2019 10h02
A Universidade Metodista de São Paulo realiza durante os meses de outubro e novembro a A Autoavaliação Institucional 2019. Por meio da participação de alunos, docentes, coordenadores e diretores, o processo serve como base para identificar os principais aspectos e práticas que precisam ser mantidos ou aprimorados, estabelecendo deste modo, a cultura de desenvolvimento constante e melhoria contínua.
A Autoavaliação Institucional ocorre por meio de formulário eletrônico que trata de diversas questões sobre a Metodista, como ensino e práticas pedagógicas, gestão, infraestrutura geral e específica, bibliotecas, serviços prestados nos diferentes campi e modalidades, atendimento aos alunos, entre outros.
A iniciativa é uma oportunidade para todos os públicos que se relacionam com a universidade participarem com sugestões e críticas construtivas para orientar nova ações, como já foi realizado em outras ocasiões.
O prazo para as opiniões e considerações vai até 15 de dezembro. Durante este período, os diferentes públicos serão avaliados considerando os seguinte cronograma:
Avaliação Institucional Graduação Presencial
• Perfil participantes: alunos, docentes, coordenadores dos cursos, diretores dos campi
• Início dia 22 de outubro até 15 de dezembro
Avaliação Institucional Lato Sensu Presencial e EAD
• Perfil participante: alunos
• Início dia 22 de outubro até 15 de dezembro
Avaliação Institucional Stricto Sensu
• Perfil participantes: alunos, docentes e coordenadores dos programas
• Durante todo o mês de novembro
• Início 04 de novembro até 15 de dezembro
Avaliação Institucional Graduação EAD
• Perfil participantes: alunos, docentes temático e auxiliar e coordenadores dos cursos
• Início dia 11 de novembro até 15 de dezembro
IMPORTANTE - Informamos que a Avaliação Institucional continua indisponível à participação dos cursos de tecnologia em Gestão de RH EAD, Jogos Digitais EAD, Marketing EAD e Teologia EAD. Estamos trabalhando para que muito em breve todos possam participar do processo, por favor, solicitamos que aguardem orientações dos coordenadores dos cursos, pois eles serão avisados assim que a Avaliação estiver disponível para estes cursos!
Contamos com a compreensão de vocês!
Acesso ao formulário eletrônico
Alunos, professores presenciais, temáticos e auxiliares, coordenadores e diretores devem acessar o link Avaliação Institucional na página inicial do Portal do Aluno/Portal Docente para responder o formulário eletrônico, via sistema PRAXIS.
Adesão ao processo
Coordenadores de cursos e diretores de escolas poderão acompanhar a adesão ao processo no PRAXIS, via LOGOS, em ambiente interno à universidade, também no link Avaliação Institucional na página inicial do LOGOS.
Suporte técnico
Para esclarecimento de dúvidas e informações técnicas, envie e-mail à equipe de suporte: suporte.avaliacao@metodista.br.