Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Avaliação Institucional / Notícias / Participe da Autoavaliação Institucional 2014

Participe da Autoavaliação Institucional 2014

06/10/2014

06/10/2014 09h30 - última modificação 05/11/2014 08h58

Atenção! O prazo da Avaliação Institucional foi prorrogado, para que todos os alunos, professores, coordenadores e diretores das faculdades possam participar. A Avaliação segue até dia 16 de novembro. 

A Avaliação Institucional é um processo que, entre outras funções, auxilia a Universidade na identificação dos aspectos institucionais que precisam ser melhorados e do que precisa ser preservado, desenvolvendo uma cultura de constante aprimoramento. Para tanto, alunos, docentes, coordenadores e diretores da Universidade contribuem respondendo um formulário eletrônico que aborda questões referentes ao ensino e práticas pedagógicas; gestão; infraestrutura geral e específica; bibliotecas; serviços prestados nos diferentes campi e modalidades; atendimento aos alunos entre outros. O foco é contribuir com a qualidade dos cursos e da Universidade orientando ações futuras.

Durante todo o mês de outubro, a Metodista realiza a Autoavaliação Institucional, divididas de acordo com cada público. Confira abaixo qual avaliação você deve acessar e contribua para o aperfeiçoamento da qualidade do ensino na Universidade:

Avaliação das Práticas Pedagógicas - Graduação Presencial.  
Participantes: alunos e docentes (os diretores das faculdades e coordenadores de curso que lecionam docência também participarão com perfil docente).

Autoavaliação Institucional Geral - Graduação EAD.  
Participantes: alunos, professor temático, professor auxiliar, coordenadores dos cursos e diretores das faculdades, via Portal/LOGOS. Os coordenadores de polo e os monitores a distância participarão da Avaliação via formulário impresso, pois não estão habilitados no LOGOS, para participação via PRAXIS.

Autoavaliação Institucional Geral - Stricto Sensu.  
Participantes: alunos, professores, coordenadores de programas e diretores das faculdades.

Autoavaliação Institucional Lato Sensu presencial.  
Participantes: alunos e professores (os diretores das faculdades e coordenadores de curso que lecionam docência também participarão com perfil docente).

Autoavaliação Institucional Lato sensu EAD
Participantes: alunos e professores (os diretores das faculdades e coordenadores de curso que lecionam docência também participarão com perfil docente).

Acesse o formulário no link Avaliação Institucional, na página inicial do Portal do Aluno/ Portal Docente.


Mais informações: suporte.avaliacao@metodista.br.



Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , ,
X