Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Avaliação Institucional / Notícias / Autoavaliação Institucional da Metodista é oportunidade para melhoria contínua da Universidade

Autoavaliação Institucional da Metodista é oportunidade para melhoria contínua da Universidade

O prazo para as opiniões e considerações vai até o dia 30 de novembro

05/10/2017 18h05 - última modificação 09/11/2017 13h32

A Universidade Metodista de São Paulo realiza durante o mês de outubro a Avaliação Institucional 2017. Por meio da participação de alunos, docentes, coordenadores e diretores, o processo serve como base para a Universidade identificar os principais aspectos e práticas que precisam ser mantidos ou aprimorados. O objetivo é estabelecer uma cultura de desenvolvimento constante e melhoria contínua.

A Avaliação Institucional acontece por meio de um formulário eletrônico que trata de diversas questões sobre a Metodista, como ensino e práticas pedagógicas, gestão, infraestrutura geral e específica, bibliotecas, serviços prestados nos diferentes campi e modalidades, atendimento aos alunos, entre outros.

A iniciativa é uma oportunidade para todos os públicos que se relacionam com a Universidade participarem com sugestões e críticas construtivas para orientar as ações que permitem o aprimoramento permanente, como já foi realizado em outras ocasiões.

O prazo para as opiniões e considerações vai até o dia 30 de novembro. Durante o período, serão avaliados cinco grupos, divididos de acordo com o público que compõe a Universidade:

- Graduação presencial: alunos, professores, coordenadores de curso e diretores de escolas
- Graduação EAD: alunos, professores, coordenadores de curso e diretores de escolas
- Lato Sensu presencial: alunos, professores
- Lato sensu EAD: alunos
- Stricto Sensu: alunos, professores, coordenadores de curso e diretores de escolas

Acesso ao formulário eletrônico

Alunos, professores presenciais, temáticos e auxiliares, coordenadores e diretores devem acessar o link Avaliação Institucional na página inicial do Portal do Aluno/Portal Docente para responder o formulário eletrônico, via sistema PRAXIS.

Adesão ao processo

Coordenadores de cursos e diretores de escolas poderão acompanhar a adesão ao processo no PRAXIS, via LOGOS, em ambiente interno à Universidade, também no link Avaliação Institucional na página inicial do LOGOS.

Suporte técnico

Para esclarecimento de dúvidas e informações técnicas, envie e-mail para a equipe de suporte: .

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,