Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / Uma Tarde na Universidade discute saúde integral com público da terceira idade

Uma Tarde na Universidade discute saúde integral com público da terceira idade

Evento dia 28 próximo no campus Rudge Ramos é aberto ao público em geral

22/03/2016 21h30 - última modificação 23/03/2016 16h16

O Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Metodista de São Paulo promove na próxima segunda-feira, 28 de março, a partir das 14h30, mais uma edição de Uma Tarde na Universidade -- uma das ações do Programa Aquarela – 3ª Idade na Universidade. O encontro no campus Rudge Ramos debaterá sobre “Saúde Integral” e é aberto ao público em geral.

O bate-papo será conduzido pela professora Márcia Velasques, psicóloga e mestre em Psicologia da Saúde, além de docente do Núcleo de Formação Cidadã e pesquisadora da área da saúde, sustentabilidade e cidadania.

Sobre “Saúde Integral”, professora Márcia descreve: “Saúde é um bem estar. É muito mais do que a ausência de doenças. Envolve corpo, mente, o ambiente em que vivemos e, também, as escolhas que fazemos. Podemos criar um ambiente saudável de constante promoção de saúde? Podemos proporcionar um jeito melhor para se viver?”

Uma Tarde na Universidade
Quando: dia 28 de março de 2016 (segunda-feira)
Horário: 14h30 às 17h
Local: Universidade Metodista de São Paulo - Anfiteatro Sigma, Rua Alfeu Tavares, 149 – campus Rudge Ramos
Informações: 4366-5293 (das 13h às 18h)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,