Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / Uma Tarde na Universidade debate os diferentes olhares sobre a velhice

Uma Tarde na Universidade debate os diferentes olhares sobre a velhice

Evento será realizado na segunda-feira, 28 de agosto

11/08/2017 17h55 - última modificação 14/08/2017 20h55

O Núcleo de Arte e Cultura promove no dia 28 de agosto mais uma edição do evento Uma Tarde na Universidade, ação do Programa Aquarela – 3ª idade na Universidade. O encontro será realizado das 14h30 às 17h, no Anfiteatro Marcio de Moraes, localizado no Campus Rudge Ramos.

Neste encontro, o professor do curso de Teologia Paulo Dias Nogueira, irá palestrar sobre os diferentes olhares sobre a velhice, com o objetivo de descontruir preconceitos e estigmas.

Na abertura haverá apresentação dos participantes das oficinas de violão e quem canta seus males espanta.

Os presentes também poderão participar de um bazar organizado pela comissão de representantes do Aquarela, com produtos a preços bem acessíveis. O encerramento do encontro será com o tradicional café comunitário.

Saiba mais sobre o palestrante:
Paulo Dias Nogueira
 – Diretor do Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco e professor da Escola de Teologia da Metodista. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo na área de concentração: Práxis Religiosa e Sociedade.

Você não pode perder esse encontro de confraternização, bate-papo e troca de conhecimentos!

Uma Tarde na Universidade
Data: 28 de agosto de 2017
Horário: 14h30 às 17h
Local: Anfiteatro Márcio de Moraes – Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP).
Mais informações: (11) 4366-5293 (das 13h às 18h)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,