Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / Um coro de 200 vozes: última Uma Tarde na Universidade do semestre foi marcada pela emoção

Um coro de 200 vozes: última Uma Tarde na Universidade do semestre foi marcada pela emoção

Turmas fizeram apresentações artísticas e dos trabalhos produzidos nas oficinas

02/07/2015 13h50 - última modificação 06/07/2015 18h03

O grupo vocal já se apresentara quando outro coro se formou no Anfiteatro SIGMA. Dessa vez, no entanto, foi espontâneo, sem ensaio: acompanhando Alvife Stieltjes, que se apresentava na gaita, os cerca de 200 presentes entoaram a letra de Como é Grande o Meu Amor Por Você, clássico de Roberto Carlos.

Foi assim que terminaram as apresentações da última Uma Tarde na Universidade do semestre, realizada na segunda-feira, 29 de junho. Antes, os alunos das diversas oficinas do Programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade já tinham apresentado o resultado de todo um semestre.

Teve o grupo de Dança Criativa, que extrapolou o espaço do anfiteatro e se apresentou no Centro de Convivência; o de Teatro; os desenhos produzidos pelo Informática na medida certa; os trabalhos do Ateliê de Artes; o Cultivo da Espiritualidade, que apresentou o projeto Quadrados para Jesus (que recebe doações de quadrados de 15 cm x 15 cm para a produção de colchas para doação); as ecobags da turma de Artesanato; os blogs criados na oficina Exercitando a Cidadania na Internet; o pessoal da Entre em Forma, de Educação Física, que foi à frente do palco para uma foto, como os demais; além do grupo vocal.

Mas o clima de encerramento vale só até agosto: os cursos e oficinas do Programa Aquarela continuam no próximo semestre, com inscrições gratuitas, assim como o Uma Tarde na Universidade, toda última segunda-feira do mês.

 

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,