Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / Repórter Diário noticia inscrições do programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade

Repórter Diário noticia inscrições do programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade

Jornal destacou prazos de inscrição e atividades oferecidas

18/07/2016 11h50 - última modificação 18/07/2016 17h52

Repórter Diário noticia inscrições do programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade

O jornal Repórter Diário noticiou o início das inscrições no Programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade. Como a matéria informou aos leitores, no dia 19 as diversas oficinas oferecidas estarão com matrículas abertas para pessoas com mais de 60 anos.

A reportagem destacou também o encontro do dia 18 do “Uma Tarde na Universidade”, que discute Solidariedade entre Gerações, um dos principais objetivos do programa. O Aquarela promove espaços para integração, aprendizado e troca de conhecimento entre pessoas de diferentes idades.

A reportagem informa, ainda, quais serão as oficinas oferecidas neste semestre: Ateliê de Artes, Cultivo da Espiritualidade, Dança Criativa, Entre em Forma, Informática na medida certa, Oficina de blog, Oficina de aplicativos, Quem canta seus males espanta, Teatro e Violão I e II.

Você pode se informar mais sobre o Programa Aquarela - 3ª Idade na Universidade; clicando aqui. E pode ler a matéria completa do Repórter Diário, aqui

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
X