Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Aquarela - Terceira Idade / Notícias / Metodista promove atividades especiais para comemorar o Dia Nacional do Idoso

Metodista promove atividades especiais para comemorar o Dia Nacional do Idoso

25/09/2015 09h50 - última modificação 25/09/2015 16h06

Dia 1º de outubro é o Dia Nacional do Idoso. Em comemoração a essa data, o Programa Aquarela preparou atividades especiais para a semana do dia 28 de setembro a 2 de outubro de 2015.

Confira a programação:

28 de setembro – segunda-feira

  • IV Encontro Cultural Aquarela - apresentações artísticas de participantes das oficinas do Programa Aquarela e convidados. Local e horário: Salão Nobre, às 14h30.
  • Abertura da Exposição Desenho Anatômico – Exposição dos trabalhos artísticos que retratam o esboço do tempo, realizados pelos alunos da oficina de Atelier de Artes do Programa Aquarela. Local e horário: 2º andar Ed. Delta, às 17h30.
     

29 de setembro – terça-feira

  • Oficina de Bijuteria – Oficina para confeccionar colar com botões. Horário: 14h às 16h. Inscrições no NAC (10 vagas)
     

30 de setembro – quarta-feira

  • Dança – Aula aberta do grupo de Dança Criativa dirigido pela Profa. Rose Maria de Souza. Local e horário: Centro de Convivência às 14h30.
     

1º de outubro – quinta-feira

  • Direitos da Pessoa Idosa - Participantes do Programa Aquarela estarão na Praça Central do Campus Rudge Ramos distribuindo bolo aos alunos da Universidade e falando sobre os direitos da pessoa idosa. Local e Horário: Praça Central das 9h às 9h30 e 21h às 21h30
  • Intervalos Musicais – Apresentação musical com a participante do Programa Aquarela Eurides Macedo e Banda. Local e Horário: Praça Central das 21h às 21h30.
     

2 de outubro – sexta-feira

  • Palestra sobre Mal de Parkinson, um horizonte de esperanças – Com o fundador da Associação Brasil Parkinson Samuel Grossmann. A associação desempenha atividades aos seus associados, como fisioterapia, fonoaudiologia, coral, oficinas de arte entre outras, a fim de facilitar a socialização dos pacientes. Local e Horário: Auditório Iota das 9h as 11h
  • Oficina de Borboleta - Oficina de confecção de borboleta com revista. Horário: 14h às 16h. Inscrições no NAC. (15 vagas)
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X