Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Primeiros candidatos terminam prova do vestibular

Primeiros candidatos terminam prova do vestibular

Gabarito será divulgado hoje (11) depois das 14h

11/06/2017 14h20 - última modificação 25/07/2017 18h15

Os primeiros candidatos já terminaram a prova do processo seletivo do segundo semestre da Universidade Metodista de São Paulo. Os vestibulandos concorrem a vagas em 27 cursos de tecnologia e bacharelado presenciais nas áreas de Gestão, Saúde, Humanidades, Engenharias e Tecnologias.

Gislaine da Silva Lima, de 17 anos, ainda não terminou o ensino médio, mas já está se preparando para o futuro. A estudante prestou o vestibular como treineira para se familiarizar com processos seletivos de Instituições de Ensino Superior. “Quero ter uma base para o Enem e vestibulares do fim de ano. Não achei tão difícil, só algumas matérias que são mais complicadas, né?”, comenta.

Ela pretende estudar Educação Física e já pensa na Metodista como uma das principais opções de Universidade. “Falam bem do curso, já me falaram bastante daqui, porque moro no ABC e muita gente que eu conheço já faz o Enem querendo vir para cá”, diz.

Educação Física é uma das graduações na área da saúde que a Metodista oferece, além de Biomedicina, Farmácia, Estética e Cosmética, e Fisioterapia, que é a escolha de Jaqueline Pereira de Souza, de 18 anos. Ela relata que a expectativa é grande para iniciar sua graduação na Metodista. “Eu gosto muito da área da saúde. Estava em dúvida, mas acabei optando por Fisioterapia. Pretendo estudar aqui porque tenho uma amiga que estuda aqui e ela fala que é muito bom”, relata.

O gabarito da prova será divulgado ainda hoje (11), depois das 14h. O resultado final dos aprovados será publicado no Portal da Metodista na terça-feira (13) depois das 18h.

EAD

A Educação a Distância também oferece diversos cursos de graduação para estudantes de todo o País. São cursos tecnológicos, de licenciatura e bacharelados. Além disso, a Universidade está com inscrições abertas para a última turma de Integralização de Créditos de Teologia e para seis cursos de Segunda Licenciatura.

Saiba mais e inscreva-se

Inscrições gratuitas

Quem não se inscreveu no vestibular presencial tem outras chances de ingressar na Metodista ainda neste ano. As provas digitais, para cursos presenciais, recebem inscrições gratuitas até 30 de junho e as provas acontecem em 1 e 2 de julho.

Outra opção é o ingresso por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a inscrição pode ser feita até o dia 18 de junho.

Informações:

A relação completa dos cursos oferecidos e mais informações podem ser obtidas no Portal da Universidade (www.metodista.br) ou pelos telefones (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades).

 

Confira as fotos do dia de provas no Campus Rudge Ramos

Vestibular 2017.2 - Prova Tradicional

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,