Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Administração / Notícias / Mestrado em Administração abre inscrições para Benefício PROSUC/CAPES

Mestrado em Administração abre inscrições para Benefício PROSUC/CAPES

Três bolsas estão disponíveis para alunos do Programa

09/02/2018 14h10 - última modificação 09/02/2018 14h21

Alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-graduação em Administração podem se inscrever, até 5 de março de 2018, para obtenção de bolsa CAPES/PROSUC. O edital oferece:

a. Benefício “Bolsa CAPES/PROSUC”, que equivale a valor para cobrir as mensalidades do curso, relativo à responsabilidade compartilhada entre a CAPES e a METODISTA, valor que não é repassado ao bolsista, mas quitado diretamente entre CAPES e Instituição. Cotas disponíveis neste edital:

  • 1 ( uma ) Bolsa CAPES/PROSUC


b. Benefício “Taxa CAPES/PROSUC, que equivale a valor para cobrir as mensalidades do curso, valor esse que é repassado ao bolsista, que deverá então quitar, com esse valor, mês a mês, o boleto recebido. Cotas disponíveis neste edital:

  • 2 ( duas ) Taxas CAPES/PROSUC


Para se inscrever, o candidato precisa seguir alguns pré-requisitos, como estar regularmente matriculado e não possuir pendência financeira com a instituição, ter sido aprovado no exame de proficiência em língua estrangeira, não ter conceito menor do que B nas disciplinas cursadas no stricto sensu, não ter sido reprovado no Exame de Qualificação, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas de 9 de fevereiro a 5 de março de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração, no campus Rudge Ramos (Edifício Capa – sala 321).  O resultado será divulgado até o dia 9 de março.


Confira o edital e saiba mais sobre o Benefício.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
SOBRE O PROGRAMA