Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Policlínica / Notícias / Setembro Amarelo: Policlínica promove palestra de prevenção ao suicídio

Setembro Amarelo: Policlínica promove palestra de prevenção ao suicídio

Bate-papo acontece no dia 28 deste mês

19/09/2017 16h50 - última modificação 26/09/2017 18h06

A Policlínica da Universidade Metodista de São Paulo promove no dia 28 de setembro, às 17h, uma palestra de prevenção ao suicídio destinada a alunos, funcionários e comunidade externa da Universidade. 

O psicólogo Edimar Otavio Batista da Costa discutirá com os presentes, formas de lidar com familiares, amigos ou conhecidos que demonstram sinais de depressão e tendências ao suicídio ou automutilação. 

Sobre o palestrante:
Edimar Otavio Batista da Costa, mestrando em Psicologia da Saúde pela Metodista, Especialista em Psicologia Hospitalar pela Unisaopaulo, Terapeuta de Casal e Família pela UNIFESP, Terapeuta Sexual de Casal com certificação pela Episteme - Centro de Psicoterapia Sistêmica de Torino Italia. Consultor em Psico-Higiene, Professor Universitário, Membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise Winnicottiana no Centro Winnicott de São Paulo, Membro Efetivo Associado na ABEPS - Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio e Membro da ASULAC Asociación de Suicidologia de Latinoamerica & El Caribe. 

Palestra de prevenção ao suicídio
Data: 28 de setembro de 2017
Horário: às 17h
Local: Auditório do Edifício Iota do campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X