Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós Graduação e Pesquisa / Notícias / Natura Ekos realiza Hackathon para compartilhar ideias e protótipos inovadores

Natura Ekos realiza Hackathon para compartilhar ideias e protótipos inovadores

“Mãos na Mata: traga a natureza para o seu dia a dia” é o tema da edição desse ano

09/11/2015 15h10 - última modificação 09/11/2015 15h25

A Natura Ekos, por meio do Programa Natura Campus, está lançando a segunda edição do Hackathon Natura, um evento que busca promover o encontro de pessoas interessadas em compartilhar ideias inovadoras para gerar protótipos rápidos que conectem projetos e pessoas para causar impactos positivos.

O Hackathon Ekos Mãos na Mata: traga a natureza para o seu dia a dia, selecionará 32 participantes com as melhores propostas relacionadas ao tema do evento, para viajarem até Belém por quatro dias e participar de uma maratona de troca de conhecimento, colaboração, oportunidade de networking e visita a uma comunidade da Amazônia que faz o manejo sustentável de ativos da biodiversidade.

O evento está em busca experiências diferenciadas, dispositivos eletrônicos, aplicativos, novos serviços e novos modelos de negócio que estejam de acordo com o tema de interesse do Hackathon Ekos Mãos na Mata. Os interessados podem enviar suas ideias até o dia 16/11.

Os vencedores ganharão uma impressora 3D e um kit com dez filamentos plásticos, além de conhecer a sede da Natura e da oportunidade de apresentar suas ideias aos principais líderes de inovação e alguns dos nossos parceiros.

Saiba mais sobre o Hackathon Ekos Mãos na Mata.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
X