Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós Graduação e Pesquisa / Notícias / Governo da Colômbia está com inscrições abertas para bolsas de pós-graduação

Governo da Colômbia está com inscrições abertas para bolsas de pós-graduação

Candidatos devem entregar documentos até 10 de junho de 2016

02/06/2016 18h25 - última modificação 03/06/2016 17h24

O governo da Colômbia, por meio do Crédito Educativo y Becas en el Exterior (ICETEX), está com inscrições abertas para o programa “Becas para Posgrado – extranjeros en Colombia”. Os interessados em concorrer a bolsas de pós-graduação devem entregar os documentos até 10 de junho de 2016.

As bolsas são para programas ofertados no segundo semestre deste ano. O programa oferece uma bolsa-auxílio equivalente a US$ 670 e também cobre, por determinado tempo, despesas como custos de instalação, assistência médica e livros e materiais. 

Os candidatos devem ter diploma de graduação, excelência acadêmica e pelo menos um ano de experiência profissional em seu campo de estudo. Também é necessário que tenha proficiência no idioma espanhol e que não tenha mais de 50 anos.

Entre os documentos exigidos pelo programa, que devem ser enviados em espanhol, estão: carta de apresentação, certificado de notas acadêmicas, carta de recomendação, certificado de proficiência no idioma espanhol, além de outros.

Saiba mais sobre o programa neste link.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,