Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Observatório Econômico / Publicações / Pesquisa de Intenção de Compra para o Dia das Mães 2012

Pesquisa de Intenção de Compra para o Dia das Mães 2012

Objetivo: avaliar o comportamento dos consumidores do Grande ABC e suas expectativas para o Dia das Mães de 2012, por meio da análise de suas principais decisões e planejamentos.

Período da Pesquisa: 30 de março a 08 de abril de 2012
Total de entrevistas: 433

Instrumento de pesquisa: questionário com 26 questões
Foram identificados:

  • Perfil dos consumidores
  • Identificação das pessoas a serem presenteadas e principais características que influenciam na escolha do presente
  • Determinantes da decisão de consumo


Confira os resultados em formato Word ou via SlideShare:

 

Coordenação do Estudo

  • Prof. Me. Sandro Renato Maskio


Curso de Ciências Econômicas

  • Coordenação: Profa. Ma. Silvia Cristina da Silva Okabayashi


Faculdade de Administração e Economia

  • Direção: Prof. Me. Luiz Silvério Silva


Universidade Metodista de São Paulo

  • Reitor: Prof. Dr. Marcio de Moraes

 

Também participaram desta pesquisa os alunos dos cursos de Ciências Econômicas e de Administração - Comércio Exterior:

. Adriana Pereira de Araújo, Aline Bernardo dos Santos, Alan Vieira da Costa Menezes, Amanda Favero Gabriela Cardoso, Isabela Ferretti e Sousa, Jonel Sousa, Juliana Gonçalves Rodrigues, Leila Letícia, Lucca Capuzo, Rafael Sans, Thais Bressan, Thais Entz.

Comunicar erros