Pesquisa de Intenção de Compra para o Dia das Mães 2012
Objetivo: avaliar o comportamento dos consumidores do Grande ABC e suas expectativas para o Dia das Mães de 2012, por meio da análise de suas principais decisões e planejamentos.
Período da Pesquisa: 30 de março a 08 de abril de 2012
Total de entrevistas: 433
Instrumento de pesquisa: questionário com 26 questões
Foram identificados:
- Perfil dos consumidores
- Identificação das pessoas a serem presenteadas e principais características que influenciam na escolha do presente
- Determinantes da decisão de consumo
Confira os resultados em formato Word ou via SlideShare:
Coordenação do Estudo
- Prof. Me. Sandro Renato Maskio
Curso de Ciências Econômicas
- Coordenação: Profa. Ma. Silvia Cristina da Silva Okabayashi
Faculdade de Administração e Economia
- Direção: Prof. Me. Luiz Silvério Silva
Universidade Metodista de São Paulo
- Reitor: Prof. Dr. Marcio de Moraes
Também participaram desta pesquisa os alunos dos cursos de Ciências Econômicas e de Administração - Comércio Exterior:
. Adriana Pereira de Araújo, Aline Bernardo dos Santos, Alan Vieira da Costa Menezes, Amanda Favero Gabriela Cardoso, Isabela Ferretti e Sousa, Jonel Sousa, Juliana Gonçalves Rodrigues, Leila Letícia, Lucca Capuzo, Rafael Sans, Thais Bressan, Thais Entz.