Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Outubro / Concentração e expectativa de iniciar uma carreira marcam fim de semana do Vestibular 2017 da Metodista

Concentração e expectativa de iniciar uma carreira marcam fim de semana do Vestibular 2017 da Metodista

Candidatos realizam provas tradicionais e digitais na Melhor Universidade Privada do ABC, segundo ranking da Folha de S.Paulo

23/10/2016 12h25 - última modificação 23/10/2016 14h57

Alunos fazem provas digitais e tradicionais

Muita concentração e expectativa dobrada em passar nos testes para dar o ponta-pé inicial na carreira marcam este fim de semana de vestibular na Universidade Metodista de São Paulo. Neste domingo, 23 de outubro, candidatos fazem provas tradicionais e digitais que se estendem até às 13h, enquanto acompanhantes e pais participam do “Café com Pais” no auditório do Edifício Sigma.

A Universidade Metodista de São Paulo continua com inscrições abertas para o Processo Seletivo do 1º semestre de 2017 tanto para graduações presenciais quanto à distância. São 46 cursos presenciais em cinco grandes áreas do conhecimento: Ciências Médicas e da Saúde; Gestão e Direito; Comunicação, Educação e Humanidades; Teologia; Engenharias, Tecnologia e Informação. Na Educação a Distância (EAD) são 19 opções e parceria com o Quero Bolsa.

As provas deste domingo para cursos presenciais estão concentradas no campus Rudge Ramos, onde os candidatos ocupam o Edifício Delta. Já acompanhantes e pais tiveram a oportunidade de participar de um Momento Devocional às 9h e agora ouvem palestra sobre Relações Pais e Filhos no Século XXI. Também estão agendadas exposições sobre Relações Internacionais: Intercâmbio e Bolsas e Financiamentos.

Inscreva-se para o Vestibular 2017.

Leia mais sobre a Metodista.

Veja o ranking da Folha de S.Paulo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático