Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Universarau apresenta talentos

Universarau apresenta talentos

09/03/09

09/03/2009 21h34 - última modificação 03/02/2010 13h06

O Núcleo de Artes da Universidade Metodista de São Paulo realiza o primeiro Universarau de 2009, no próximo dia 12, quinta-feira. Para esta edição, o tema será a “Mulher”. A participação é gratuita e aberta à comunidade.

O Universarau começa sempre às 18hs e será realizado no Anexo Fi, do Campus Rudge Ramos. Os interessados devem se inscrever com 15 minutos de antecedência no local do evento. As apresentações podem ser individuais ou em grupo.

Os participantes devem prestar atenção na temática, “mulher”, e podem utilizar as seguintes linguagens artísticas: poesia, prosa, música, teatro, dança e circo. O formato da apresentação deve ser de preferência “intimista” ou “pocket”, como por exemplo, declamação; leitura ou performances de poesias; prosa; fragmentos de textos literários e teatrais; cenas de peças ou performances teatrais; apresentações de música; dança; arte digital e arte circense. O tempo máximo para cada apresentação é 5 minutos.

O projeto existe desde 2005 e surgiu  com a intenção de abrir espaço para a expressão dos talentos artísticos entre alunos, funcionários, professores e também comunidade externa. “O Universarau é um espaço aberto para as pessoas poderem se expressar, o que é importante dentro de uma universidade”, comentou Claudia Cezar, coordenadora do Núcleo de Artes. 

Mais informações pelo telefone: 4366-5598 ou pelo e-mail nucleodeartes@metodista.br

Serviço

Universarau
Data: 12/03/09
Local: Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149 – Anexo Fi
Horário: 18hs
Mais informações: 4366-5598 - nucleodeartes@metodista.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,