Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Uma Tarde na Universidade encerra semestre apresentando ações de oficinas culturais e de bem-estar

Uma Tarde na Universidade encerra semestre apresentando ações de oficinas culturais e de bem-estar

Evento na tarde de 24 de junho é aberto à comunidade no campus Rudge Ramos

14/06/2019 13h08

Promete ser especial o último encontro do semestre de Uma Tarde na Universidade, uma das ações do Programa Aquarela – 3ª Idade na Universidade, programado para a tarde de 24 de junho, a partir das 14h30. Haverá apresentações do grupo Violão no Canto, das oficinas de coral e violão, assim como balanço do que foi desenvolvido nas oficinas de Informática, Redes Sociais, Entre em Forma, Cultivo da Espiritualidade, Espelho, espelho meu – Que mulher sou eu, Bem-estar e Saúde, Aquarelando e Capoeira.

O evento é aberto à comunidade no campus Rudge Ramos e promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Metodista de São Paulo.

Haverá ainda participação especial do grupo de Teatro Aquarela, que fará o encerramento das apresentações antes do tradicional Café Comunitário, para o qual solicita-se trazer um prato de salgado ou doce.
Também será montado o bazar organizado pela comissão de representantes do Aquarela, com produtos a preços acessíveis.

Uma Tarde na Universidade
Quando: 24 de junho de 2019
Horário: das 14h30 às 16h30
Local: Universidade Metodista de São Paulo - Anfiteatro Márcio de Moraes (Sigma) - Rua Alfeu Tavares, 149 – campus Rudge Ramos
Informações: 4366-5598 (das 13h às 22h)
Solicitamos a gentileza de trazer um prato de doce ou salgado para café comunitário

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , ,
X