Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Próximas edições dos “Intervalos Musicais” ocorrem em maio

Próximas edições dos “Intervalos Musicais” ocorrem em maio

12/05/09

12/05/2009 13h00 - última modificação 03/02/2010 12h44

Os próximos encontros do programa “Intervalos Musicais” ocorrerão nos três campi da Universidade Metodista de São Paulo nos dias 12, 14, 21, 26 e 28. As atividades ocorrem sempre das 21h às 21h30, no intervalo das aulas do período noturno. Confira as datas em cada um dos campi:

12 e 26 de maio - Campus Rudge Ramos – Praça Central
21 de maio - Campus Planalto – Praça de Alimentação
14 e 28 de maio – Campus Vergueiro - Praça de Alimentação

De acordo com o Agente Cultural da Metodista e responsável pelo projeto, Roy Oliveira, o objetivo é revelar alguns talentos da Universidade. “O foco principal é abrir um espaço para os alunos onde eles possam divulgar seu trabalho musical”, explicou.

O programa “Intervalos Musicais” é aberto para todos os estudantes da Instituição. Quem quiser se apresentar individualmente precisa necessariamente ser aluno da Metodista. Se a apresentação contar com mais de um integrante, pelo menos um deles deve ser aluno da Universidade. A prioridade é para aqueles que cantam ou tocam violão.

De acordo com o aluno de Administração, Fernando Marques, que já participou do projeto este ano, a receptividade de quem assiste as apresentações é grande. “O evento ajuda bastante a divulgar nosso trabalho. Eu me apresentei com um trio sertanejo e depois muita gente confirmou que vai aos nossos shows”, acrescentou.

Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Artes do Campus Rudge Ramos. Será realizada uma seleção e os alunos serão informados sobre o resultado. Os interessados que já tiverem algum trabalho gravado podem trazer o material no momento da inscrição.

Mais informações pelo telefone 4366-5598.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,