Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Primeiro UniverSARAU de 2007 na Metodista

Primeiro UniverSARAU de 2007 na Metodista

15/03/2007 17h20 - última modificação 23/03/2007 20h07


A Universidade Metodista de São Paulo promove neste sábado, 17 de março, a partir das 17h, o primeiro UniverSARAU de 2007. O evento é uma iniciativa do Núcleo de Artes da Metodista e conta com o apoio do Centro Acadêmico de Psicologia e Centro Acadêmico John Wesley (CAJW). O evento é aberto a toda comunidade e a entrada é gratuita.


As pessoas interessadas em se apresentar devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência para fazer as inscrições. Podem ser apresentados números de poesia, prosa, música, teatro, dança e circo. O show deve ter, preferencialmente, um formato “pocket/ de bolso”, por exemplo: declamação, leitura ou performances de poesias, fragmentos de textos literários; cenas de peças e performances teatrais; apresentações de música, dança, arte digital e arte circense. As apresentações podem ser individuais ou em grupo e o tempo de apresentação não deve ultrapassar 5 minutos.


O UniverSARAU será realizado no anfiteatro do Edifício Iota do Campus Rudge Ramos. Entrada pela Rua Alfeu Tavares, 149 – São Bernardo do Campo. Mais informações pelo endereço nucleodeartes@metodista.br ou pelo telefone 4366-5598.


SERVIÇO

Data: 17 de março Horário: 17h (16h para quem quiser se inscrever para se apresentar) Local: anfiteatro do Edifício Iota do Campus Rudge Ramos. Entrada pela Rua Alfeu Tavares, 149 – São Bernardo do Campo) Entrada: GRATUITA

Fonte: Comunique-se

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,