Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Núcleo de Arte e Cultura promove Recepção Artística para calouros e veteranos

Núcleo de Arte e Cultura promove Recepção Artística para calouros e veteranos

24/02/2014

24/02/2014 11h05 - última modificação 24/02/2014 17h43

Com o objetivo de acolher os alunos, calouros e veteranos, o Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Metodista de São Paulo realizará, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, Intervenções Artísticas nos campi Rudge Ramos, Vergueiro e Planalto.

Confira a programação:

Campus Rudge Ramos –  terça-feira, 25 de Fevereiro - Praça Central

9h às 9h20 e 21h às 21h20 - Pianola Duo: é uma inusitada combinação de piano e viola erudita voltada ao repertório da música popular brasileira. Formado por Caio Forster na viola e Rubens Lopes ao piano, o duo traz novas leituras para clássicos do Samba e Bossa Nova em formato instrumental.

Campus Vergueiro – quarta-feira, 26 de Fevereiro - Praça de Alimentação

21h às 21h20 -  Helio  e Francisca: Apresentação de dança de salão com o casal de dançarinos que integram o Programa Aquarela – 3ª Idade na Universidade da Universidade Metodista de São Paulo.

Campus Planalto – quinta-feira, 27 de Fevereiro - Praça de Alimentação

9h às 9h20 - Helio  e Francisca: Apresentação de dança de salão com o simpático casal de dançarinos Hélio e Francisca, participantes do Programa Aquarela – 3ª Idade na Universidade da Universidade Metodista de São Paulo.

21h às 21h20- Bruno Coelho e Aline: A dupla sertaneja formada pelo casal de jovens Bruno Coelho e Aline apresenta um repertório diversificado e animado. Com composições próprias, Bruno Coelho, músico de São Bernardo do Campo,  vem conquistando seu espaço na região. A dupla vai  aquecer o horário de intervalo das aulas nesta quinta-feira a noite.

Participe!

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X