Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / Núcleo de Arte e Cultura organiza apresentação de Natal com coral e orquestra

Núcleo de Arte e Cultura organiza apresentação de Natal com coral e orquestra

17/11/2011

17/11/2011 15h50 - última modificação 17/11/2011 15h55

O Núcleo de Arte e Cultura está organizando um concerto de Natal com a Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri e um coral formado por pessoas  da comunidade interna e externa. As pessoas interessadas em participar devem se inscrever, enviando o nome e e-mail para nac@metodista.br e colocar no assunto "Inscrição Coral – Concerto de Natal".

Para os interessados não será necessário experiência anterior com coral ou canto, pois o mais importante será a participação.

Os inscritos receberão as partituras (com as letras e as notas) e um arquivo, por e-mail ou em CD, com as músicas gravadas para ensaiar em casa.

Aqueles que não souberem em qual tipo de voz se encaixam (soprano, contralto, tenor ou baixo), devem informar ao NAC, pois será agendado um encontro com o maestro para essa avaliação.

Haverá um ensaio no dia 25 de novembro (sexta-feira), às  19h, e um ensaio geral com a orquestra no dia 27 (domingo), às 9h. Ambos serão no Salão Nobre. O concerto será no dia 5 de dezembro (segunda-feira), às 20h.

 

Confira abaixo o repertório:

1-Noite Azul - tradicional

2-Glória – Vivaldi

3-Glória Deus nas Alturas - tradicional

4-Quem é o pequeno a repousar - tradicional

5-Então é Natal – J. Lennon

6-Jesus Alegria dos Homens – J.S. Bach

7-Uma Benção Antiga

8-Vem que está chegando Natal

9-Noite Feliz - tradicional

10-Feliz Navidad

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
X