Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Artes e Cultura / Notícias / NAC promove Espetáculo Infantil “Oh Palhaço”

NAC promove Espetáculo Infantil “Oh Palhaço”

08/04/2013

08/04/2013 17h45 - última modificação 09/04/2013 15h13

Os palhaços Minduim, Katrina e Acerola. Foto: Divulgação

O Núcleo de Arte e Cultura traz para a Metodista no próximo sábado (13) o Espetáculo Infantil “Oh Palhaço”. O evento acontece às 11h no Auditório Sigma – Campus Rudge Ramos.

O espetáculo é parte das ações da ONG Hospalhaço e traz o desajuste na relação dos palhaços Minduim (André Correia), Katrina (Juliana Ferreira) e Acerola (Thiago Abad), demonstrado nos esquetes inéditos criados em cenários contemporâneos por onde o palhaço transita. Além disso, também passeia por cenas tradicionais do circo, trazendo uma mescla do contemporâneo e do tradicional, em um espetáculo totalmente interativo.

Sobre a ONG Hospalhaço

A Operação Hospalhaço é uma Organização Não Governamental com sede em São Bernardo do Campo, criada com o interesse de levar a arte do palhaço para instituições hospitalares que possuam alas de internação pediátrica.Criada por André Correia e Tiago Abad, em 2006 a Operação Hospalhaço começou a desenvolver suas atividades em um hospital da cidade de São Bernardo do Campo.

Atualmente a ONG Operação Hospalhaço atende hospitais do ABC e São Paulo, e vem se desenvolvendo constantemente para viabilizar o atendimento a mais instituições com qualidade artística e responsabilidade social.Os hospitais atendidos pelo projeto desde 2005 são: Hospital e Maternidade Neomater em São Bernardo do Campo, Rede Foccus em São Paulo, e atualmente, Hospital São Paulo.

 

Saiba mais em: www.hospalhaço.org.br

 

Espetáculo Infantil “Oh Palhaço”

Quando: 13 de abril (sábado), às 11h

Onde: Auditório Sigma - Universidade Metodista de São Paulo – Campus Rudge Ramos – Rua Alfeu Tavares, 149 – SBC.

Entrada: Doação de um livro infantojuvenil.

Elenco: André Correia, Tiago Abad (formados em Psicologia pela Metodista) e Juliana Ferreira.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,